Sistema de Gestão de Margem
Guia do Módulo Servidor
×
Menu
Índex
  • Como acessar o Módulo Servidor?

Como acessar o Módulo Servidor?

 
Os passos apresentados a seguir, baseiam-se na descrição do procedimento a ser executado na tela de acesso para dispor dos benefícios da nossa plataforma. Por meio dessas orientações, é possível compreender cada passo que deve ser seguido para um usuário conseguir entrar no nosso sistema.
 
Passo 01 - Digite o Login/CPF do seu usuário.
Passo 02 - Digite a sua senha de acesso.
 
Por questões de segurança, o (a) servidor (a) está ciente que a senha é pessoal e intransferível. Sua validade máxima é de 06 (seis) meses e, caso não seja utilizada a cada 60 (sessenta) dias, o bloqueio da mesma é automático. Ressaltamos que digitar a senha errada mais de 03 (três) vezes, na tentativa de entrar no Sistema de Gestão de Margem, também ocasiona o bloqueio da mesma.
 
Em casos, como os especificados, para recuperar o acesso ao sistema é necessário gerar uma nova senha. Utilize a ferramenta Esqueci Minha Senha para reestabelecer o seu acesso, ou, entre em contato com a nossa Central Telefônica e seja orientado sobre a melhor forma de recebê-la.
 
 
Passo 03 - Realize o que é solicitado pelo mecanismo de segurança.
 
O Captcha é um sistema de validação mundialmente utilizado, ele funciona a partir da validação dos próprios usuários.
 
Se aparecer uma imagem de veículo e logo abaixo apresentar o botão "Seguinte", significa que neste momento o Google fará a reconhecimento da imagem que for selecionada. A partir do reconhecimento inicial de um usuário, quando o mecanismo apresentar esta situação novamente, o próximo usuário só poderá seguir adiante se selecionar a mesma imagem que o primeiro.
 
Passo 04 - Após preencher todos os outros campos, clique no botão Entrar.
Passo 05 - Caso tenha esquecido a sua senha, utilize o mecanismo Esqueci Minha Senha.
 
Não se lembra da sua senha de acesso? Aperte no botão Esqueci Minha Senha e você será direcionado automaticamente para uma nova tela. Digite o seu CPF e realize o solicitado no componente ‘Não sou um robô’, depois clique no botão Encaminhar Reset de Senha.
 
Feito isso, uma mensagem com orientações para uma nova senha será enviada para o e-mail registrado no seu cadastro. Lembre-se de conferir a Caixa de Spam ou o Lixo Eletrônico do seu e-mail e verificar se não consta uma mensagem sobre a recuperação de senha. Caso tenha qualquer dificuldade, entre em contato com a nossa Central Telefônica.
 
 
O guia do usuário é criado com Dr.Explain