Informações Históricas do Servidor

 
Essa funcionalidade pode ser acessada através da opção atribuída ao Menu "Consultas" e denominada de "Info. Históricas do Servidor".
 
Esse elemento possibilita que o usuário operador realize a conferência de todas as informações detalhadas sobre o histórico de contratos de uma determinada matrícula.
 
Atenção!
Um usuário operador só visualiza e tem acesso a um contrato, quando o mesmo foi realizado pela Entidade Consignatária ao qual está vinculado. As demais operações realizadas por terceiros não irão ser apresentadas pelo Sistema de Gestão de Margem. Por este motivo, mesmo que não estejam constando contratos ativos em tela, o servidor público pode já ter parte de sua margem consignável comprometida.
 
 
Os parâmetros utilizados pelo sistema para efetuar a procura pelo cadastro que é alvo dessa consulta são: CPF ou Matrícula.
 
Permissões de Acesso:
 
A funcionalidade "Permite Consulta de Informações Históricas do Servidor" esta localizada dentro do agrupador de permissões denominado "Consultas". Ela pode ser habilitada diretamente a um usuário específico desde que ele esteja atribuído também ao seu perfil.
 
Descrição dos Componentes:
 
Essa funcionalidade adota uma ferramenta de "passo a passo" e esse elemento está dividido em duas partes. Para realizar uma das ações especificadas acima, é necessário passar por algumas etapas. No intuito de proporcionar uma melhor compreensão sobre a funcionalidade, detalharemos a partir de agora cada um desses elementos.
 
 
Acesse o link para mais informações sobre o tópico desejado:
 
Tela: Pesquisa por Servidor - Etapa responsável por permitir a realização da pesquisa e por filtrar os parâmetros na busca pelo cadastro desejado de um determinado servidor público. Através dessa página, após efetuar a procura supracitada, é possível selecionar um determinado cadastro, indicando que seria esse registro o alvo da consulta.
 
Tela: Registro de Consignações - Etapa responsável por apresentar o conteúdo procurado dentro da funcionalidade, ou seja, possibilita a conferência de todo o histórico de contratos que um determinado servidor público possui dentro do Sistema de Gestão de Margem e também realizar a conferência de informações detalhadas sobre os mesmos.
 
  • Componente: Detalhes do Contrato - Elemento responsável por possibilitar a visualização de algumas informações mais detalhadas sobre a operação selecionada. Quando acionado, apresenta alguns dados sobre o contrato que não são disponibilizados nas tabelas iniciais da funcionalidade.