@PSAINFO 2020 (c) Artemis - Plataforma de Gestão de Consignados
Menu Manutenção
O Menu "Manutenção" apresenta as diversas tarefas que um usuário do nosso sistema pode realizar no âmbito da manutenção de cadastros e/ou contratos. Por meio desse elemento são exibidas algumas funcionalidades específicas, tratando-se de um conjunto que contém funcionalidades de uso genérico e complementar ao processo da gestão de descontos consignados.
De uma forma mais específica, esse componente possibilita realizar um cadastro de pessoa, perfil ou usuário no Sistema de Gestão de Margem, efetuar a gestão desses diferentes tipos de cadastros, elaborar e encaminhar notificações internas, entre outras coisas.
Resumidamente, esse componente dispõe de diferentes mecanismos que possibilitam a execução de diversas ações dentro da nossa plataforma. No intuito de proporcionar melhor compreensão sobre as funcionalidades disponibilizadas, detalharemos a partir de agora cada um desses elementos.
Acesse o link para mais informações sobre o tópico desejado:
Agrupador:Usuários - Possibilita que seja efetuado o cadastro e a realização da gestão dos diferentes tipos de usuários.
Página:Usuário da Consignatária -Permite acesso a um painel de ações que possibilita a criação e alterações no cadastro dos usuários deste mesmo tipo.
Página:Manutenção de Pessoa - Permite a conferência e alteração dos campos cadastrais no registro de determinada pessoa.
Página:Manutenção de Perfis - Possibilita a edição e/ou cadastramento de perfil no qual são inseridos os usuários.